Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso julga 29 processos nesta terça-feira




COMPARTILHE

O Pleno do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT) julgou, na sessão desta terça-feira (03.05), tomadas de contas, representações de naturezas interna e externa, embargos de declaração e recursos ordinários e de agravo. Na solenidade, os conselheiros também responderam às consultas formuladas pelo Tribunal de Justiça do Estado (TJ-MT) e pela Secretaria de Justiça e Direitos Humanos de Mato Grosso (SEJUDH-MT).

Dentre os 29 processos que constam na pauta de julgamento, foi apurada a tomada de contas realizada sobre o convênio nº 48/2009 celebrado entre a Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Inovação e a Prefeitura de Nobres para a realização do projeto "Produção de Óleos Essenciais". Sob a relatoria do conselheiro Sérgio Ricardo também será apreciada a suposta irregularidade sobre o convênio nº 25/2005, realizado pela Secretaria de Educação, Esporte de Lazer com a Prefeitura de Ipiranga do Norte, cujo objeto foi o repasse de recursos financeiros para transporte escolar de 136 alunos do Ensino Fundamental e de 34 do Ensino Médio.

Na 10ª sessão ordinária do Pleno, em 2016, também será apurada representação externa acerca de supostas irregularidades na execução da obra de restauração da rodovia MT-248, que liga os Municípios de Araputanga e Jauru, objeto do contrato nº 223/2013 celebrado pela Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística e a empresa TerraNorte Engenharia e Serviços Ltda. O conselheiro substituto, João Batista Camargo, apresentará voto diante da representação interna oposta contra a Prefeitura de Várzea Grande e a Secretaria de Estado de Educação, Esporte e Lazer, acerca de suposta acumulação irregular de cargos públicos.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<