Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Entrega de novas ambulâncias integra calendário de comemorações de Várzea Grande




COMPARTILHE

 A saúde pública está sendo priorizada e contemplada pela atual administração municipal. Desde o ano passado, com o início da reforma do Hospital e Pronto Socorro Municipal duas alas, a A e a B, já foram entregues à população completamente reconstruídas e juntas passaram a ofertar 74 novos leitos de enfermaria ao Sistema Único de Saúde (SUS), além da entrega da policlínica ‘Miguel Baracat’, no bairro 24 de Dezembro, empregando o conceito de humanização em todas as unidades de saúde. No reforço às ações e em comemoração aos 149 anos de Várzea Grande a prefeitura entregará ambulância e obras de reformas de outras duas policlínicas.

Na próxima quinta-feira, dia 5, às 9h, a prefeitura entrega a reforma da policlínica ‘Arminda Guimarães Sato, no bairro Marajoara. A solenidade que reunirá a comunidade local e a municipalidade será na rua General Mallet s/nº, no bairro.

Na sexta-feira, dia 6, a partir das 17h, a prefeita Lucimar Sacre de Campos realiza a entrega de seis ambulâncias que serão destinadas ao reforço dos serviços de urgência e emergência. O evento será no Paço Municipal Couto Magalhães – em frente à prefeitura, na Avenida Castelo Branco s/nº.

Na quinta-feira da próxima semana, dia 12, às 9h, a prefeitura entrega a reforma e ampliação da policlínica ‘Dr. Lucilo de Freitas Macedo’, no bairro Parque do Lago, localizada na Avenida Julião de Brito s/nº, no Parque do Lago.

As festividades tiveram início ontem (2) e seguem até a data do aniversário, comemorado no dia 15 (domingo). “Em menos de um ano de gestão conseguimos, à custa de muito trabalho, dedicação, compromisso e seriedade no trato com o dinheiro público, transformar nossa Várzea Grande em um grande canteiro de obras, movimentação que há muitos anos não se via. São inúmeras frentes de obras estruturantes beneficiando a população, inclusive, com ações sociais. A saúde pública é um serviço essencial na vida da população e principalmente junto aos menos favorecidos. Tenho dado atenção especial no respeito em garantir remédios nas prateleiras em todas as unidades de saúde e acima de tudo, investimentos em alta tecnologia com a aquisição de equipamentos. A humanização empregada já faz a diferença no atendimento aos usuários do SUS”, destaca a prefeita Lucimar Campos.

Ainda como acentua a prefeita, Várzea Grande receberá investimentos na ordem de R$ 100 milhões em comemoração ao aniversário de Fundação da cidade por meio do pacote de obras que prevê entregas de unidades de saúde, escolas, assinaturas de licitação, entrega de veículos, serviços, atividades culturais, Missa em Ação de Graças e desfile Cívico e Militar. “Tão importante como preparar Várzea Grande para o futuro é resgatar a confiança na administração pública”, finalizou a prefeita.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<