Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Investigação apura causas do incêndio que matou três crianças em Várzea Grande




COMPARTILHE

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso de Várzea Grande dará continuidade às investigações do incêndio que vitimou três crianças de 10, 7 e 3 anos, na noite da ultima terça-feira (03.05), em uma casa no bairro Parque Paiaguas, em Várzea Grande.

A suspeita, Gonçalina Neris de Almeida, 40, mãe de duas das crianças e avó da terceira, foi presa em flagrante pelo crime de abandono de incapaz com resultado morte. A adolescente, V.N.O., de 17 anos, mãe da vítima de 3 anos, e filha de Gonçalina, foi apreendida e autuada por ato infracional análogo ao mesmo crime da mãe.

Em interrogatório, no plantão da Polícia Civil de Várzea Grande, Gonçalina Neris, mãe das crianças de 10 e 7  anos e da adolescente de 17 anos, afirmou que mora com seu companheiro em Cuiabá e deixou as crianças na responsabilidade da filha mais velha.

Em entrevista, V.N.O., contou que o barraco de madeira, que morava com os irmãos e o filho de três anos, estava com a energia elétrica suspensa desde a semana passada. Ela detalhou, que por volta das 19 horas, foi para a escola deixando as três crianças na residência com uma vela acessa.

A menor explicou que deixava as crianças sozinhas com frequência. A adolescente apresentava lesões pelo corpo, justificando ser resultante de briga com um garoto no colégio.

A menor foi levada para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA) de Várzea Grande e deverá ser apresentada a Promotoria da Infância e Adolescência.

Outro inquérito policial será instaurado pela Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, da Criança e do Idoso, que dará continuidade aos indiciamentos e a investigação das causas do incêndio que vitimou os três meninos. A Delegacia informou que aguarda o procedimento e deverá ouvir testemunhas e outras pessoas para avaliar as condições que viviam as crianças, assim como aguardar o resultado da perícia que deverá apontar as causas do incêndio, para finalizar o inquérito policial.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<