Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Políciais procuram por suspeitos de atirar contra Delegacias de Barra do Garças




COMPARTILHE

Todo o efetivo das Polícias Civil e Militar estão mobilizados na identificação dos dois suspeitos que efetuaram disparos contra a 1ª Delegacia de Polícia e a Delegacia da Mulher de Barra do Garças, na noite de quarta-feira (04.05).

O delegado regional, Adilson Gonçalves, informou que dois suspeitos de jaquetas escuras e capacetes, em uma motocicleta, se aproximaram e o garupa efetuou um tiro contra a porta de blindex, da entrada da 1ª DP. O veículo arrancou e foi efetuado o segundo disparo contra a Delegacia da Mulher, atingindo a janela do banheiro. A unidade fica ao lado da 1º DP.

No momento do disparo contra a 1ª DP, onde também funciona da Central de Flagrante, era lavrado flagrante de violência doméstica, e havia uma vítima e dois policiais na receptação. Ninguém ficou ferido.

A arma usada foi um revólver calibre 38. A perícia foi acionada para avaliar os danos causados nas unidades policiais.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<