Jornal da Notícia
  Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Homem fratura pênis e conta ter sentido uma dor terrível ao ouvir um �estalo�




COMPARTILHE

Um homem de 32 anos, de Nova Deli, na Índia, passou por um momento de agonia ao sentir uma fratura no pênis durante uma relação íntima.

Após ter ouvido um sonoro estalo, sentiu uma dor lancinante e verificou que o órgão estava inclinado em um ângulo estranho, inchado e complemente escuro. Assim, ele imediatamente foi levado para a emergência, onde descobriu que havia rasgado seu corpo cavernoso – dois tubos esponjosos responsáveis por abrigar a maior quantidade de sangue que circula no pênis durante a ereção. Evidentemente, embora o órgão não possua nenhum osso ou formação óssea, o termo fratura peniana é o usado entre os médicos urologistas.

Segundo os médicos, o homem tinha o que era conhecido como “deformidade em berinjela”, uma combinação de edema, hematoma e desvio do pênis para o lado oposto da fratura.

De acordo com o relato médico, a pressão levou ao rompimento no tecido, o que causou o vazamento de sangue, criando o inchaço e o hematoma. O homem foi imediatamente encaminhado a cirurgia para realizar uma drenagem e corrigir o desgaste.

A fratura peniana ocorre quando ele está sujeito a um trauma contundente, que pode ocorrer durante a relação sexual vigorosa ou masturbação. Desde 1924, 1.600 casos foram registrados em todo o mundo – cerca de 16 casos por ano, segundo relatórios divulgados pelo jornal The Telegraph.

No ano passado, pesquisadores brasileiros sugeriram que a posição que coloca a mulher por cima do homem é a culpada por metade de todas as fraturas penianas que ocorrem durante as relações íntimas. 

Os médicos afirmam que esses casos podem resultar em sequelas, incluindo a disfunção eréctil, já que a formação de tecido cicatricial, conhecido como placas fibrosas, podem impedir que o sangue flua para sustentar uma ereção. 


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias