Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Órgãos públicos de Água Boa realizam concursos públicos para executivo e legislativo




COMPARTILHE

A Prefeitura Municipal de Água Boa lançou o EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 001/2016, conforme suas atribuições legais, para admissão de pessoal, pelo regime estatutário, para diversos cargos de níveis fundamental, médio e superior, completos e incompletos.

A empresa responsável pela elaboração e aplicação do concurso é a KLC – CONSULTORIA EM GESTÃO PÚBLICA LTDA, que disponibiliza todas as informações necessárias e formulário de inscrições através de seu endereço eletrônico www.klcconcursos.com.br

A KLC Concursos também está realizando em paralelo o concurso público para cargos na Câmara Municipal de Vereadores de Água Boa, de EDITAL próprio, ambos disponíveis logo abaixo nesta notícia.

As inscrições estarão abertas do dia 17 de maio até o dia 16 de junho de 2016, exclusivamente no site www.klcconcursos.com.br, que também irá atualizar informações sobre os locais, horários e procedimentos das provas.

Todos os detalhes sobre vagas, carga horária, vencimentos, requisitos e demais anexos estão disponíveis no endereço www.klcconcursos.com.br.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias