Sexta-Feira, 03 de Dezembro de 2021

Aberta licitação para implantação e operação Ganha Tempo em Barra do Garças




COMPARTILHE

A Secretaria de Estado de Trabalho e Assistência Social (Setas) publicou nesta terça-feira (17.05) o Edital 001/16, abrindo licitação na modalidade concorrência pública para selecionar a proposta mais vantajosa para a concessão administrativa destinada à implantação, gestão, operação e manutenção de sete novas unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso.

As unidades de atendimento integrado ao cidadão contemplarão os municípios de Barra do Garças, Cáceres, Cuiabá (na região da Grande Morada da Serra), Lucas do Rio Verde, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande, ampliando o programa Ganha Tempo no estado.

A sessão pública para recebimento e abertura dos envelopes contendo os documentos de credenciamento, habilitação, proposta técnica e proposta comercial ocorrerá no dia 04 de julho de 2016, às 9h (horário local), no auditório da Secretaria de Estado de Planejamento (Seplan), localizada no Palácio Paiaguás, Centro Político Administrativo, em Cuiabá.

O edital e demais informações encontram-se à disposição dos interessados no prédio da Setas, também no Centro Político Administrativo - na secretaria adjunta de Administração Sistêmica, e pelo site: http://www.setas.mt.gov.br/ Se preferir, o interessado poderá ligar para (65) 3613-5720.

A iniciativa de criar novas unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso por meio do Programa de Parceria Público Privado (PPP), explica o titular da Setas, secretário Valdiney de Arruda, tem como principal objetivo proporcionar ganhos e avanços na gestão e operação dessas unidades e na qualidade e eficiência da prestação de serviços públicos, por intermédio da padronização de atendimento e de uma gestão profissionalizada, livre dos entraves da gestão governamental.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias