Domingo, 24 de Maio de 2020

Filho cantor de Silval Barbosa processa jornalistas por falsa notícia de prisão




COMPARTILHE

O cantor sertanejo Ricardo Barbosa, filho do ex-governador Silval Barbosa (PMDB), ingressou na Justiça com um pedido de explicações contra quatro diretores e um jornalista de sites de notícias voltados à música sertaneja.

O requerimento, que tramita no Juizado Criminal Unificado de Cuiabá, foi motivado pelo fato de os veículos terem noticiado que o cantor havia sido preso na 1ª fase da Operação Sodoma, deflagrada em setembro de 2015.

Na ocasião, a prisão havia sido decretada contra o ex-governador, e não contra o cantor.

O pedido de explicações de Ricardo Barbosa tem como alvos o jornalista do site “Movimento Country”, Andryws Ribas, de São Paulo (SP); o diretor da rádio “Vang 95,5 FM”, Ari José Locatelli, de Xaxim (SC); o diretor do site “Superradio”, Maurício Krintchev, de Suzano (SP); e o diretor  da rádio “Metro FM Juína”, de Juína (735 km a Noroeste de Cuiabá).

A interpelação tem o objetivo de colher provas para possíveis ações judiciais nas esferas cível e penal. Além do ex-governador Silval Barbosa, também foi preso o médico Rodrigo Barbosa, irmão de Ricardo Barbosa, na última fase da Sodoma, em abril passado.

A mãe de Ricardo Barbosa e ex-primeira-dama e ex-secretária de Estado de Assistência Social (Setas), Roseli Barbosa, também foi presa no ano passado pela Operação Arqueiro, mas solta dias depois.

Tanto Silval quanto Rodrigo são acusados de liderarem supostom esquema que exigiria propina de empresários em troca de incentivos fiscais e manutenção de contratos com o estado.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários:

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 222
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias


Notice: Undefined variable: rsDestaque1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 346

Notice: Undefined variable: rsDestaque2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 348

Notice: Undefined variable: rsUltimas1 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 350

Notice: Undefined variable: rsUltimas2 in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352

Warning: mysql_free_result() expects parameter 1 to be resource, null given in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 352