Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Motorista põe sobrenome em placa de carro e é preso ao tentar fugir da policia




COMPARTILHE

Um motorista de 21 anos foi preso nesta quarta-feira (18), em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, após fugir da polícia em um veículo com a placa adulterada, portando ainda uma arma de brinquedo. No lugar da placa de identificação do veículo, ele colocou o sobrenome dele: Padilha.

A Polícia Militar informou que fazia rondas pelo Bairro Pirinéu, quando viu o suspeito e, ao perceberem a placa, os policiais mandaram que ele parasse.

Ezequiel Padilha de Souza Ferreira não obedeceu à ordem dos policiais e tentou fugir. Em alta velocidade, ele seguiu até a casa dele e pediu ajuda aos familiares e amigos que estavam na rua.

Após conseguir parar o motorista, a polícia revistou o veículo, encontrou a arma de brinquedo e efetuou a prisão.

Três homens e uma mulher que tentaram evitar a prisão de Padilha foram detidos por desacato. Segundo a polícia, eles tentaram tirar o preso das mãos dos PMs, que chamaram outra equipe da polícia para ajudar a conter os ânimos.

O veículo foi apreendido. Além da placa adulterada, estava com o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) vencido. As notificações de trânsito foram feitas.


Autor: AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias