Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024

Jovem é preso por manter mulher em cárcere privado em bairro de luxo em Cuiabá




COMPARTILHE

O jovem Alex Luiz Rodrigues Costa, 20, foi preso em flagrante após agredir, ameaçar matar e manter uma mulher de 25 anos em cárcere privado no bairro Goiabeiras, em Cuiabá, na tarde deste domingo (22). Moradores da região que perceberam o crime acionaram policiais militares que precisaram arrombar a porta da casa para prender o homem e libertar a vítima.

Após receberem a denúncia, uma equipe do 10° Batalhão foi até o endereço. Quando os policiais chegaram a casa, a vítima apareceu sem abrir o portão dizendo que estava tudo bem, mas indicou que o homem estava no local a ameaçando.

Diante dos fatos, os militares invadiram a residência e localizaram o suspeito escondido em um quarto. Ao conversarem com a mulher, os PMs foram informados de que o rapaz pulou o muro, a agrediu com socos e ameaçou matá-la com uma faca.

A mulher contou que permaneceu fora de sua casa por 10 dias por medo, desde que foi agredida pelo suspeito no mês passado.

O rapaz foi encaminhado até a Central de Flagrantes e autuado pelos crimes de injúria, lesão corporal, violação de domicílio, ameaça e cárcere privado. Ele também foi checado com passagens por furto, violência doméstica e tráfico de drogas.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias