Quarta-Feira, 13 de Novembro de 2019

Motoqueiros adolescentes apontados por vários assaltos são presos na capital do estado




COMPARTILHE

Nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (08.06), policiais do 3º Batalhão prenderam dois adolescentes apontados como autores de diversos assaltos a pedestres em pontos de ônibus e vias públicas na região do Grande CPA.

A prisão de V.S.M., 17 anos, e Cleber Júnior Antônio da Silva, 21 anos, aconteceu durante rondas cotidianas de uma guarnição pela Avenida Professora Alice Freire, entre os bairros CPA II e CPA III.

A dupla estava em uma motocicleta Honda CG Titan. Na cintura de Cleber Júnior os policiais encontraram uma pistola de brinquedo, muito parecida com uma original. Essa arma seria utilizada na prática dos assaltos.

A checagem dos documentos e características da moto junto ao sistema de registros de ocorrências apontou essa Titan vermelha em várias queixas de roubos a pedestres na região da Grande CPA. Uma das vítimas que soube da prisão dos acusados seguiu imediatamente para a Central de Flagrantes do CISC-Planalto e reconheceu os acusados.

A vítima relatou aos policiais que na última sexta-feira (03.06), usando a mesma motocicleta, os dois rapazes renderam ele e outras pessoas das quais roubaram telefones celulares.  


Autor:AMZ Noticias com Alecy Alves


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<