Terca-Feira, 18 de Janeiro de 2022

Polícia Militar de Barra do Garças realiza ações e prende suspeitos, dinheiro e drogas




COMPARTILHE

A Polícia Militar de Barra do Garças realizou varias ações nesta terça feira, dia 05/07, a primeira aconteceu através da Força Tática, realizava bloqueio na cabeceira da ponte do rio Garças quando visualizaram uma motocicleta do sentido Aragarças-GO para Barra do Garças-MT, foi dada voz de parada e o garupa da motocicleta saltou e tentou foragir a pé, foi feito acompanhamento até localiza-lo próximo ao Porto do Baé, não foi encontrado nada no momento, porém um militar de folga visualizou o momento que o suspeito Wallyson Aparecido da Silva Bueno de 22 anos dispensou um tablete de substância análoga a maconha, aproximadamente 50 gramas.

O entorpecente foi localizado e juntamente com o suspeito foi entregue na Delegacia de Polícia Judiciária Civil para as providências pertinentes.

Na segunda ação, por volta das 20h a guarnição da PM deparou com o suspeito Wesle de Sousa Araujo de 41 anos, conhecido pela alcunha de lagartixa, na rua Ezequiel de Carvalho no bairro Zeca Ribeiro e após abordagem e checagem foi constatado contra ele um mandado de prisão em aberto por apropriação indébita expedido pela comarca de Barra do Garças-MT

Já na terceira ação, a Polícia Militar de Barra do Garças realizou a prisão de duas pessoas que estavam com mandado de prisão em aberto, através do policiamento ostensivo realizados no bairro Novo Horizonte e Zeca Ribeiro.

Por volta das 23h a guarnição da PM deparou com o suspeito Marcos Ferreira Cardoso de 30 anos, na rua General Carneiro no bairro Novo Horizonte e após abordagem e checagem foi constatado contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela comarca de Nova Xavantina-MT.

Desta forma, a Polícia Militar dá resposta rápida à sociedade ao prender suspeitos de roubo, minutos após o ato e o recebimento da informação, ocorrida em uma Pastelaria no bairro Nova Barra, onde dois suspeitos em posse de uma arma de fogo anunciaram o assalto levando aproximadamente R$ 400,00 reais, as GUPMs de imediato iniciaram saturação na área da Cia Comunitária, foi quando a guarnição da Força Tática deparou com dois indivíduos em uma motocicleta em atitude suspeita com as características passadas pela vítima, ao tentar abordá-los empreenderam fuga em alta velocidade, vindo a realizar disparos contra a guarnição da Força Tática que revidou a injusta agressão, mas os suspeitos continuaram em fuga até as demais viaturas de serviço iniciaram o cerco policial logrando êxito em abordá-los na Vila Varjão.

Tanto os suspeitos quanto a motocicleta utilizada foram reconhecidos pela vítima. Diante dos fatos, o suspeito Bergson Santos de Oliveira Junior de 22 anos e o suspeito Pedro Henrique Souza Lopes de 23 anos, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária Civil e autuados em Flagrante Delito por crime de Roubo. Com eles foram localizados apenas o valor de R$ 69,00 reais.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias