Sábado, 07 de Dezembro de 2019

Presidente Nacional do PP Mulher confirma presença no encontro em Mato Grosso




COMPARTILHE

O deputado federal Ezequiel Fonseca (PP), confirmou nesta quinta-feira (14), em Brasília, a presença da presidente nacional do PP/Mulher, deputada federal Conceição Sampaio do Amazonas no Encontro Estadual da sigla. O evento marcado para o dia 22 de julho vai reunir presidentes dos diretórios e das comissões provisórias, lideranças e pretensos candidatos de todas as regiões do Estado.

Conforme o deputado que também é presidente regional do PP, o encontro contará ainda com a presença ilustre do Ministro da Agricultura, senador Blairo Maggi.

O evento voltado aos pré-candidatos e novos líderes progressistas pretende é voltado para a capacitação e preparação dos envolvidos no pleito eleitoral 2016. Serão apresentadas palestras nas áreas de marketing digital em como usar as redes sociais; mudanças na propaganda eleitoral; como fazer prestação de contas sem erros e outros diferenciais.

Ezequiel salienta que a ideia é implantar, já nas eleições de outubro, um novo conceito de política municipalista, baseada em conhecimento e em uma plataforma estratégica, sólida, transparente e com ampla participação popular. "Não estamos assegurando apenas maior igualdade entre os pré-candidatos, mas trabalhando por uma política de resultados, estamos realizando qualificações inerentes e de generalidade social", evidenciou.

Segundo ele, o encontro será, especialmente, para motivar os envolvidos para o embate eleitoral que se aproxima, difundindo ideias e novas propostas que deverão impactar a gestão pública em prol da sociedade. "O PP está reestruturado e com uma política diferenciada para atender diretamente os seguimentos sociais e os cidadãos, e essa percepção está claramente sendo refletida".

De acordo com o levantamento feito pelo Diretório Estadual e encaminhado para o Diretório Nacional do Partido Progressista, estima-se que nas eleições 2016, o a sigla posteriormente às convenções deverá lançar cerca de 50 candidatos a prefeitos, mais de 30 vice-prefeitos e aproximadamente 950 vereadores.

"São nomes que dão densidade eleitoral ao projeto da sigla, serão campanhas na majoritária e proporcional que farão a diferença", garantiu o líder progressista. Os participantes deverão realizar inscrições na sede do Diretório do PP em Cuiabá. O encontro será realizado a partir das 9 horas no Centro de Eventos Pantanal.

Encontro Nacional do PP Mulher

O presidente estadual do PP, deputado Ezequiel participou na manhã hoje (14), em Brasília da reunião de treinamento das coordenadoras estaduais do PP Mulher. As coordenadoras receberam treinamento do programa de informatização de dados que possibilitará uma melhor gestão do diretório nacional junto aos diretórios estaduais. Representando Mato Grosso, participaram do evento, a professora Débora Marques da Capital Cuiabá, vereadora Cidú e Liliane Acosta do município de Chapada dos Guimarães.

A presidente da Mulher Progressista, Conceição Sampaio, fez a abertura do treinamento ao lado do presidente nacional do Partido, senador Ciro Nogueira. Eles reiteraram às coordenadoras, o compromisso e apoio à participação da mulher no Partido Progressista. "A unidade nos faz ficar mais fortes, e a gente luta no PP Mulher porque acreditamos no Partido Progressista", disse a presidente.

Já a professora Débora, destacou a importância das novas ferramentas para interação das mulheres. "Estamos unificando as informações e as nossas ações, o nosso foco é que a nossa base fique cada vez mais fortalecida, " frisou.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<