Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

PR decide apoiar a pré-candidatura de Emanuel Pinheiro em Cuiabá




COMPARTILHE

O Partido da República (PR) decidiu que apoiará a candidatura de Emanuel Pinheiro (PMDB) à Prefeitura de Cuiabá.

O anúncio oficial deve ser feito nesta terça-feira (2), após reunião entre o senador Wellington Fagundes, líder da sigla, e Emanuel.

Segundo apurou a reportagem, Fagundes e Mauro Mendes (PSDB) nunca tiveram um relacionamento de proximidade, já que o senador se sentia desvalorizado pelo prefeito.

Mas a sigla republicana, mesmo assim, apoiaria sua candidatura à reeleição. Como surgiu a candidatura do PMDB, o senador resolveu apoiá-la.

No último sábado (30), Emanuel e Wellington conversaram longamente sobre o apoio. O pré-candidato também falou com o ex-deputado J.Barreto e o vereador cuiabano Chico 2000.

No próprio sábado, o PR já bateu o martelo, mas a reunião foi marcada para esta semana apenas para definir alguns detalhes.

Além do PR, Emanuel Pinheiro contabiliza, até o momento, apoios do PTB, PROS, PMN, PT do B, PTC, PTN, PPL.

O pré-candidato, assim como o prefeito Mauro Mendes (PSDB), continuam as articulações para atrair novas adesões até a próxima sexta-feira (5), data final para a realização das convenções.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<