Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

PTB propõe Osvaldo Sobrinho para ser vice de Pinheiro em Cuiabá




COMPARTILHE

Em convenção realizada na manhã desta quarta-feira, 03 de agosto, o PTB confirmou apoio e indicou o ex-senador Oswaldo Sobrinho e o empresário Roberto Bezerra, presidente do diretório da legenda, para compor a chapa em que o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PMDB) disputará a prefeitura de Cuiabá. As sugestões ainda serão analisadas pelas demais legendas que irão compor a coligação do parlamentar.

Mas Osvaldo Sobrinho, que já foi governador, senador, deputado federal e estadual, leva vantagem por ser um dos mais respeitados articuladores da politica de Mato grosso e ter transito entre todos os grupos.

Ao todo, o projeto de Pinheiro conta com apoio de 11 partidos. As convenções serão realizadas até a próxima sexta-feira, quando deverá ser anunciado o nome do vice. “Queremos um vice com a mesma linha nossa, que priorize um governo voltado para o povo”, se limitou a dizer Pinheiro.

No evento, Emanuel fez um discurso curto e apresentou suas principais propostas. Ele evitou críticas ao prefeito Mauro Mendes (PSB), que disputará a reeleição.

Na convenção petebista, ficou exposto ainda a divisão das coligações proporcionais. Os líderes dos partidos preveem a eleição de até 12 vereadores.

A primeira coligação será formada por PMDB, PROS, PMB e PR. A segunda contará com candidatos do PTB, PT do B, PTC, PTN e PPL. PHS e PMN formam a terceira coligação.

Ainda será definido como o PEN, PP, PSC e PRP serão incluídos nas coligações proporcionais. A tendência é que formem um único bloco.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<