Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Victorio Galli avalia disputar à prefeitura para defender cristãos e conservadores




COMPARTILHE

O deputado Federal Vitório Galli (PSC) ainda avalia a possibilidade de concorrer à prefeitura de Cuiabá nas eleições marcadas para o dia 2 de outubro. Conhecido por sua postura religiosa e por vezes preconceituosa, o político tem esperança de que a desistência de Mauro Mendes (PSB) à reeleição possa gerar uma boa oportunidade.

Galli, um dos membros da bancada evangélica em Brasília, passará o sábado (06) reunido com lideres políticos de Mato Grosso. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do deputado. Mesmo com o calendário eleitoral determinando o fim das convenções no dia 5 de agosto, as atas das coligações só serão entregues na segunda-feira (08).

O deputado federal aposta no apoio de seus pares religiosos. Segundo última pesquisa do IBGE, Cuiabá é a 12º cidade com percentual de maior número de evangélicos, 26,33%, ou seja 134,3 mil pessoas. As especulações também apontam que Galli já teria escolhido seu vice: o deputado estadual Elizeu Nascimento, do Partido Social Democrata Cristão (PSDC).

O político tem uma atuação conservadora em Brasília. Galli já se manifestou sobre um projeto de lei que regulamenta as cenas de sexo na teledramaturgia brasileira. Questões homoafetivas e discussão de gênero são pautas contrárias à ideologia do social cristão.


Autor:Arthur Santos com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<