Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Mulher queima e corta cabelos de amante ao flagrar traição em Cuiabá




COMPARTILHE

A Polícia Militar prendeu nesta final de semana em flagrante a mulher C.M.S, de 44 anos, sob acusação de lesão corporal, dano e destruição após supostamente flagrar o marido traindo-a com outra na sua própria casa. O incidente aconteceu no bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

A vítima da agressão é L.AO.S, de 34 anos, que sofreu queimaduras de ebulidor elétrico, o popular "rabo quente"; teve os cabelos cortados e documentos pessoais queimados. C.M.S ainda agrediu o marido. 

Na delegacia, a mulher traída negou as acusações e contou que o seu marido mentiu para a amante que havia se separado dela. C.M.S detalhou que chegou em casa e viu os dois juntos quando "perdeu a cabeça e partiu pra cima". "Continuamos na mesma casa e cama. Não tenho nada contra ela e estou arrependida".


Autor:Toshio Doi com FolhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<