Quinta-Feira, 21 de Novembro de 2019

Mulher é motivada por rixa passional e esfaqueia rival em rua do centro da capital




COMPARTILHE

Uma mulher de 26 anos foi esfaqueada por outra de 25, após ambas se desentenderem em uma rua do bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá, na noite desta quinta-feira (11). A vítima N.O. foi levada para uma policlínica e a suspeita J.P.P. fugiu do local e não foi encontrada pela Polícia Militar.

No Boletim de Oorrência registrado pelo 24° Batalhão da PM, é relatado que por algum motivo não esclarecido a suspeita J.P. atacou a vítima N.O. com uma faca atingindo a moça três vezes na região do pescoço e costas. A mulher ferida foi levada por moradores da região até a policlínica do bairro Planalto e recebeu curativos no local.

Ainda de acordo com a PM, ela recebeu alta médica ainda pela noite e foi embora sem prestar esclarecimentos. Buscas também foram feitas pela suspeita no bairro, porém ela foi localizada pelos policiais.

Um boletim de ocorrência foi registrado na central de flagrantes e o caso encaminhado a Polícia Civil. Para investigadores, o crime possivelmente foi motivado por alguma rixa ou pode ter sido passional. 


Autor:Carlos Dorileo com Folha Max


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<