Segunda-Feira, 21 de Outubro de 2019

Investigadores da Polícia Civil prende suspeito de abusar sexualmente de 3 menores em Juína




COMPARTILHE

Investigadores do município de Juína colocaram fim em mais uma violência sexual na tarde deste sábado (14.03) efetuando a prisão de um homem acusado de abusar de três menores de seis, dez e doze anos.

Genivaldo de Moura Pereira de 29 anos, vulgo “Juquinha” foi denunciado à polícia pelas próprias vitimas. Segundo elas, o agressor que era amigo de confiança da família aproveitava o momento em que a genitora das menores não estava em casa e as abusava sexualmente.

À polícia, a menor de dez anos confessou que o acusado fez sexo oral e a ameaçou de morte caso ela contasse a alguém.  Já a adolescente de doze anos há suspeita de que houve conjunção carnal, a criança de seis anos o suspeito pode ter praticado atos libidinosos.

Após ouvir a mãe e as vitimas o delegado de polícia José Carlos de Almeida Junior, representou pela prisão preventiva do acusado que foi preso no bairro Padre Duílio, bairro onde residem as vitimas.

No Cisc Juína, o acusado negou as acusações e preferiu ficar em silêncio.

Participaram da ação, os investigadores Silvano, Carlos e Edson.

O suspeito foi encaminhado à cadeia pública e deverá responder pelo crime de estupro de vulnerável.

 


Autor:24 Horas News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<