Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Casal é flagrado e detido vendendo cachorro roubado em Cuiabá




COMPARTILHE

Um jovem e uma adolescente que tentavam vender um cachorro roubado foram detidos pela Polícia Judiciária Civil, no sábado (13.08), durante investigações da Delegacia de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos (DERRFVA). O cãozinho de nome "Imperador" foi localizado no bairro CPA IV.

Weslley Luís Oliveira Silva, 21, conhecido como “Léli” foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. A menor, de 16 anos, responderá pelo ato infracional de receptação e teve o procedimento encaminhado para a Delegacia Especializada do Adolescente (DEA).

O casal foi flagrado durante investigações da DERRFVA para apurar o roubo, ocorrido no dia 26 de julho, no bairro Jardim Imperial II, em Cuiabá. Na ocasião, três criminosos entraram na casa e subtraíram aparelhos eletrônicos, um veículo Volkswagem Voyage, além de dois cachorros da raça Spitz Alemão anão, das vítimas.

Após receber informações de que um casal estava vendendo um cachorro da mesma raça, em uma rua, no bairro CPA IV, os investigadores da DERRFVA conseguiram realizar o flagrante dos suspeitos.

Segundo o delegado, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira, um cachorro da raça Spitz Alemão, custa em média R$ 5 mil, e estava sendo vendido por R$ 900.

O casal foi conduzido a DERRFVA, onde Weslley foi autuado em flagrante pelo crime de receptação. O suspeito foi encaminhado a audiência de custódia, pois não efetuou o pagamento da fiança, arbitrada em cinco salários-mínimos.

A adolescente também vai responder pelo ato infracional. Procedimento foi encaminhado à DEA. As investigações continuam para identificar os autores do roubo e recuperar o veículo e demais objetos subtraídos da residência.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<