Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Policia recupera carga milionária de pneus roubados em Várzea Grande




COMPARTILHE

A Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande realizou prisão em flagrante de um dos mais atuantes receptadores da cidade. A ação recuperou carga de pneus avaliada em mais de R$ 1 milhão. Na lista dos objetos apreendidos estão dezenas de pneus roubados de canteiro de obras da construtora Odebrecht, no município de Diamantino, no dia 01.08.

O flagrante foi realizado na loja “Careca – Comércio de Pneus”, no bairro Jardim Costa Verde, em Várzea Grande. O suspeito, Valter Alves da Silva, 56 anos, possui outras passagens criminais por receptação, roubo majorado e furto.

O delegado à frente da investigação, Marcelo Miranda Muniz afirma que Valter é considerado um receptador de grande porte, que atuava na compra e venda de pneus, e já era investigado pela delegacia especializada a alguns meses.

“Pelo vasto histórico criminal do investigado, representei pela conversão do flagrante em prisão preventiva considerando a garantia da ordem pública”, explica o delegado que autuou o suspeito por receptação qualificada, o que não enseja pagamento de fiança.

Foram identificadas, até o momento, diversas vítimas do suspeito, incluindo as lojas Caiado Pneus, Dismafe, além da Odebrecht, empresa onde foram roubados pneus de alto custo (cada um avaliado em cerca de R$ 2.500). A Derf de Várzea Grande continua realizando procedimentos para identificação de outras eventuais vítimas.

Valter Alves foi conduzido a unidade prisional, onde ficará a disposição da Justiça.


Autor:AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<