Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Show de Maria Rita é cancelado após policial ameaçar equipe da cantora com arma




COMPARTILHE

Um policial militar, que não teve o nome divulgado, teria sido o responsável pelo cancelamento do show da cantora Maria Rita, que aconteceria no Buffet Alphaville, em Cuiabá, na noite do último sábado (10). O homem teria se irritado por conta de uma foto e ameaçado toda a equipe da artista durante a passagem de som.

A Agência MIC, responsável pelo evento, explicou – em uma postagem na sua página do Facebook – que o homem invadiu o local por volta das 19 horas, durante a passagem de som da banda e abordou de forma agressiva e armado toda equipe de produção. “O fato gerou insegurança à todos que, para garantir a integridade da artista e do público que viria, o show foi cancelado, já que o mesmo ameaçou que voltaria no horário do evento”, diz trecho da nota.

Uma testemunha ouvida pelo Olhar Direto, que preferiu não se identificar, afirmou que o policial estaria presente durante a passagem de som, já que havia ido comprar o ingresso para o show na parte da tarde e tentou tirar uma foto, sendo repreendido pela produção. Irritado, ele teria sacado a arma, iniciando a confusão.

Os produtores ainda teriam tentado confiscar o celular do homem. A testemunha ainda aponta que houve excessos dos dois lados.  

A agência se solidarizou com “a artista e seus fãs e não mediremos esforços para reagendarmos nova data”. Na próxima segunda-feira (12), será realizada reunião com a produção nacional para definir esses e outros detalhes. Ao todo, duas mil pessoas teriam comprado ingressos para a apresentação.

O caso

O show da cantora Maria Rita, que aconteceria em Cuiabá, foi cancelado por falta de segurança. Segundo a produção da artista, uma pessoa entrou descredenciada e armada ameaçando membros da equipe durante a passagem de som na noite de sábado (10). A artista pediu desculpas aos fãs, público e colaboradores. 


Autor: Wesley Santiago com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias