Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019

Wilson Santos ameniza declaração de Mauro Mendes “Grupo saiu fortalecido”




COMPARTILHE

O candidato a prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), amenizou os possíveis impactos causados pela decisão do prefeito Mauro Mendes (PSB), que vetou a utilização de seu nome na campanha eleitoral sem prévia autorização.

No último fim de semana, o prefeito publicou um comunicado em um grupo do PSB afirmando que quem utilizar seu nome será “desmentido publicamente” e citou que um dos motivos foi ter sofrido “ofensas pessoais e familiares” na campanha de 2008, quando disputou a eleição com o tucano.  

Wilson declarou que analisou a mensagem como natural e que o grupo que o apoia na campanha saiu fortalecido.

 “Isso não enfraquece o grupo de forma nenhuma. Pelo contrário. O grupo saiu fortalecido desse episódio. Entendendo que precisa trabalhar mais. Ter mais garra e determinação. Esse episódio só serviu para unir e fortalecer o grupo”, afirmou Wilson, após o debate da Rádio CBN, na manhã desta terça-feira (13).

“Vi com naturalidade. Entendo a complexidade que o prefeito Mendes vem passando e respeito. Tudo tem seu tempo. O PSB está conosco, de forma firme”, declarou.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<