Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Veja como está Nadya Suleman, a mãe-polvo, que deu à luz a 08 filhos em 2009




COMPARTILHE

"Estávamos à beira de nos tornarmos sem-tetos. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo", disse ela, que recorreu à pornografia e striptease para ganhar dinheiro

Ter um filho já é uma experiência daquelas na vida de qualquer mulher. Imagine, então, engravidar de nada menos que oito bebês de uma vez só?! Pois foi a experiência vivida pela norte-americana Nadya Suleman que, em 2008, por meio de fertilização in vitro e um doador de esperma, descobriu que estava grávida de óctuplos.

Ela deu à luz no dia 26 de janeiro de 2009, a seis meninos e duas meninas (Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Nakai, Josiah, Jeremiah e Jonah). Hoje, mais de sete anos depois, Nadya, que ficou conhecida como "mãe-polvo" (por conta dos oito tentáculos do animal) e as crianças estão felizes e saudáveis como nunca. Ela, em uma recente entrevista, revelou que não gosta do apelido: "Ninguém odeia a mãe-polvo como eu". Para voltar às curvas de antes, recorreu a cirurgias plásticas, com direito a intervenções nos seios e abdômen.

Nadya, que hoje prefere ser chamada de Natalie, chegou até a posar para um ensaio com sua trupe. "Tudo que fiz no passado foi por dinheiro, para colocar comida na mesa", revelou ela sobre a exposição pública, que chegou a fazer filmes eróticos e até striptease para sustentar os filhos. Em 2012, quando os filhos tinham 3 anos, ela chegou a declarar falência.

"Eu me desumanizei completamente com o pornô e o striptease. Eu estava tão desesperada, pois vi que estávamos à beira de nos tornarmos sem-tetos. Então, ao invés de colocar meus filhos diante das câmeras, preferi fazer isso apenas comigo", completou ela, hoje bem dedicada aos exercícios físicos e, claro, à maternidade.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias