Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Vereador mais votado em Maceió é músico e produtor de filmes pornôs




COMPARTILHE

O vereador mais votado em Maceió foi o músico e produtor de filmes pornôs Lobão (PP), com 24.969 votos, o que representa 6,01% dos votos válidos. Anivaldo Luiz da Silva é natural da capital alagoana e tem o Ensino Médio completo.

Lobão foi eleito para o primeiro mandato dele. A gente pautou nossa campanha em mostrar um programa. A população entendeu isso e respondeu isso respaldado no que já foi feito sem mandato. Agora é manter o pé no chão e focar em realizar o que apresentamos e seguir trabalhando, disse.

O cantor e compositor da banda Cheiro de Calcinha teve seu primeiro contato com a política em 2004, quando se filiou ao PSB. Sua primeira candidatura ocorreu seis anos após a filiação, quando tentou uma vaga na Assembleia Legislativa de Alagoas, em 2010.

Dois anos depois, tentou a Câmara de Maceió, teve votação expressiva, mas ficou de fora por conta da proporcionalidade, e acabou como suplente. Em 2014, tentou novamente se eleger como deputado estadual e mais uma vez ficou de fora.

No Facebook, Lobão se apresenta como a esperança de uma nova política. Entre suas propostas estão a reforma e modernização do Mercado Público de Maceió, uma nova organização dos pontos de ônibus da Rua do Comércio e implantação de banheiros públicos no Centro.


Autor:Jonathan Lins com G1


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<