Segunda-Feira, 19 de Agosto de 2019

Cuiabá empata com o Mixto e disputa o titulo contra o Luverdense na final do Mato-grossense




COMPARTILHE

O Cuiabá está na final do Campeonato Mato-grossense e vai disputar o título contra o Luverdense, com a vantagem de fazer o segundo jogo da decisão no Dutrinha, por ter a melhor campanha. Ontem, contra o Mixto, podia até perder por diferença de dois  gols, empatou em 1 a 1.

Antes da partida houve um minuto de silencia pela morte do jornalista João Marinho, ex-presidente do Sindicato dos Jornalistas de Mato Grosso – Sindjor-MT e da torcedora símbolo do Cuiabá e chefe da torcida feminina, Daiani Naiara Camilo brutalmente assassinada juntamente com sua mãe Roselene Camilo pelo padastro na última segunda-feira no Jardim Vitória. As duas eram moradoras do Parque Cuiabá, onde também reside o meia Fernando, que suspenso não jogou. Os jogadores do Cuiabá entraram em campo com uma faixa em homenagem a Daiani e com os dizeres: “luto, justiça e paz.”

Em campo, a obrigação da vitória era do Mixto, que tinha de vencer por diferença de três gols. Mas acabou sendo surpreendido aos 9 minutos. A bola foi alçada na grande área do Mixto. Seus zagueiros ficaram só olhando e Jean entrou em velocidade, subiu mais que toda a zaga e de cabeça converteu.

No desespero, o Mixto foi para frente, tentando o gol, mas pecando nas finalizações e sem levar grande perigo ao goleiro Gatti.

Na fase complementar, tentando o milagre de quatro gols, Carrasco voltou com um formação diferente. Entraram Andrezinho, Jackson e Jean Carlos nos lugares de Ricardinho, Alemão e Everton Belém.

O Mixto tentava de qualquer maneiro ao menos o empate. E ele veio aos 19 minutos. Furlan é derrubado na área. Ele mesmo cobrou o pênalti e empatou o jogo.

Com o empate, o Cuiabá apenas administrou o resultado para ser finalista, enquanto que o Mixto se contentava com o resultado que o coloca no Campeonato Brasileiro da Série D.

 


Autor:24 Horas News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<