Terca-Feira, 22 de Outubro de 2019

Deputado chama coordenador de Wilson de “empreiteiro disfarçado de político”




COMPARTILHE

O deputado federal Valtenir Pereira (PMDB) afirmou que as reais intenções do deputado estadual Eduardo Botelho (PSB), que passou a atacar sistematicamente o candidato a prefeito por Cuiabá, Emanuel Pinheiro (PMDB), é impedir a realização da licitação do transporte público de Cuiabá e manter os contratos que tem com a Prefeitura. “O que o eleitor precisa saber é que o apoio do senhor Eduardo Botelho a Wilson Santos tem só um objetivo, permanecer com os contratos de iluminação pública, varreção de ruas, locação de carros e maquinários junto ao município. O que o eleitor precisa saber, ainda, que o empreiteiro Botelho não quer a licitação do transporte coletivo, por ter empresa de ônibus. Por isso, ele está fazendo o possível e o impossível para eleger Wilson Santos”, ressaltou.

Além disso, Valtenir destacou que Botelho vem “oferecendo o céu” para as lideranças que estão ao lado de Emanuel Pinheiro para ir apoiar Wilson Santos. “Até parece que o candidato a prefeito é o Botelho e não Wilson Santos tamanha é sua sanha econômica. Chego a acreditar que Botelho quer Wilson prefeito para ter poder e passar a mandar na prefeitura, numa verdadeira confusão entre público e privado. Vai ser raposa vigiando o galinheiro”, disparou.

Ainda segundo Valtenir, os ataques de Botelho contra Emanuel Pinheiro para eleger Wilson Santos tem como intuito "salvar os seus negócios. O discurso é político mas o seu verdadeiro interesse é meramente econômico".

Valtenir ressalta ainda que o deputado Botelho não é político. “O deputado Botelho é um empreiteiro disfarçado de político. O seu mandato está a serviço dos seus interesses pessoais e econômicos. É lobo em pele de cordeiro”, defendeu.    

Valtenir ainda mandou um recado. “Botelho não adianta espernear. Botelho não adianta esbravejar. O povo de Cuiabá sabe que Wilson Santos é figurinha carimbada. O povo de Cuiabá não quer o passado. O povo de Cuiabá quer o futuro. O povo de Cuiabá quer o novo. O povo de Cuiabá quer Emanuel Pinheiro prefeito.”

Ao analisar os ataques constantes de Botelho contra Emanuel Pinheiro e o PMDB, Valtenir avalia que o desespero bateu a porta dos opositores, principalmente, depois das pesquisas de intenção de votos que foram divulgadas na semana passada. 

“Emanuel lidera em todas as pesquisas, inclusive o IBOPE traz 22% de vantagem em relação a Wilson. A população aceitou as propostas de Emanuel Pinheiro e quer que ele comande Cuiabá. Agora bateu o desespero e começam a inventar histórias, querendo ligar Emanuel a esquema de corrupção, quando na verdade o que Botelho não quer é que haja licitações na prefeitura. Isso está muito claro”, ressaltou.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<