Quarta-Feira, 12 de Agosto de 2020

Homem invade casa e espanca vizinho por assediar sexualmente a filha em Cuiabá




COMPARTILHE

Um homem invadiu a casa do seu vizinho no bairro Novo Horizonte, em Cuiabá, e o espancou após receber a informação de que ele assediou sexualmente sua filha, de 16 anos na noite deste domingo. Os dois acabaram sendo detidos e encaminhados a delegacia.

A confusão aconteceu por volta das 20h, após a adolescente telefonar para o pai contando que o vizinho L.N.C., 45, havia a assediado novamente e que estava a olhando dentro de sua casa. Irritado por já estar ouvindo a mesma reclamação da filha há duas semanas, o homem foi até o local e arrombou a porta da casa do vizinho.

Ao entrar na residência, ele encontrou o suspeito sem nenhuma roupa e começou a agredi-lo com socos e pontapés. Moradores da rua que perceberam a briga acionaram a Polícia Militar.

Uma equipe do 3° Batalhão esteve na casa e encaminhou os dois homens até a Central de Flagrantes, onde o acusado mesmo negando ter cometido o crime foi autuado por importunação ofensiva ao pudor.


Autor: Carlos Dorileo com FolhaMax


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias