Domingo, 09 de Agosto de 2020

Novinha audaciosa posta fotos sensuais e bomba na internet




COMPARTILHE

Eileen Kelly tem apenas 21 anos, mas a idade não determina sua personalidade (e audácia). A moça ficou conhecida na web após postar fotos provocantes e ganhar mais de 394 mil seguidores

Ela é nativa de Seattle, Washington. Se mudou para Nova York em 2013 quando ingressou na universidade The New School, por onde ficou durante dois anos. Eileen trabalha como modelo e parenta ter BEM menos de 21 anos.

Mas as fotos as quais ela publica nas redes sociais não são nada inocentes. A peça mais utilizada nas fotos da menina é a lingerie.

Eileen não dispensa uma posa com um carão de modelo. Faz questão de exibir seu corpo em fotos sensuais postadas.

Até um simples passeio na praia não fica sem cliques, digamos, mais provocativos. Por conta disso, o Intagram da moça já contabiliza mais de 394 mil seguidores.

Virou um fenômeno na web. Eileen revela que já ganhou “mimos” de admiradores secretos, como uma viagem em voou privado. Tem mais: compras em Paris e passeios com famosos também!

Ela conta: “Eu tive o ano mais surreal da minha vida”.

Um fã que pediu para não ser identificado comenta: “Ela é como a garota que você queria ter na escola, mas nunca conseguiu”, disse.

Mas a mocinha não agrada a todos. Após suas fotos se espalharem na web, várias pessoas disseram que Eileen pode estar influenciando garotas menores de idade a compartilhar fotos sensuais.

E alertam para o perigo dessas imagens caírem em sites indevidos, como os de pornografia. Mas Kelly, que se considera uma feminista, não parece muito preocupada. Para ela, as fotos na web é apenas uma porta de entrada para o sucesso.


Autor: Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias