Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Equipe de Jiu-Jitsu da cidade de Vila Rica conquistou três medalhas de ouro no Tocantins




COMPARTILHE

Cinco atletas da equipe Mauro Gomes-TEAM, do município de Vila Rica MT,coordenada pelo sensei Reges Batista, viajaram no sábado, dia 28 de abril, 630 quilômetros, para participarem na cidade de Gurupi–To, do 1º Open de Jiu-Jitsu e King Boxing, divididos em quatro categorias.

A competição foi realizada no ginásio poli-esportivo Agabi, teve início às 14 horas e encerramento as 17. Dos cinco atletas, três conquistaram medalhas de ouro.Além de participantes de Gurupi, o evento contou com a participação de atletas de Palmas, Peixe e de Araguaína.

Nossos atletas

Reges Batista, faixa roxa, conquistou ouro na categoria meio médio, de 70 a 76 quilos. Fagner Monteiro, faixa branca, foi campeão na categoria leve, na faixa de peso de 60 a 66 quilos, e Rodrigo Fernandes Duarte, também faixa branca, na categoria super pesado, de 95 a 105 quilos, faturou a outra medalha dourada. Participaram também da competição, Orlando Maione, peso 60 a 66, categoria leve, e Ademir Cezar Frizzon, categoria juvenil, mesmo não trazendo medalhas, fizeram uma belíssima apresentação.


Autor:RadCom Eldorado Fm


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<