Sexta-Feira, 10 de Abril de 2020

Dupla vai de táxi para assalto e acaba presa por não pagar corrida




COMPARTILHE

Uma dupla de assaltantes acabou presa, em Dean, nos EUA, por ter se recusado a pagar o taxista que os levou para roubar uma casa.

Kenneth Burke, 46, e Timothy Foote, 38, pegaram um táxi para levá-los até uma casa e pediram ao motorista para esperar dentro do veículo do lado de fora. Eles não informaram ao taxista o real motivo da corrida, mas a dupla iria assaltar a residência.

Poucos minutos depois, os dois saíram da casa carregando uma televisão e várias garrafas de bebidas alcoólicas e pediram para o motorista os levar ao ponto de partida. Quando chegaram ao destino final, a dupla simplesmente abandonou o táxi sem pagar nenhum tostão.

Irritado, o taxista procurou a polícia para relatar o calote. Os policiais encontraram os dois assaltantes e perceberam que a dupla havia acabado de roubar uma casa. Burke e Foote foram presos e lavados à Penitenciária do Condado de Monmouth.

Talvez se tivessem usado um ônibus, provavelmente os assaltantes ainda estariam soltos e planejando um novo roubo.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias

<