Sábado, 17 de Agosto de 2019

Homem é preso por estuprar jovem embriagada em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

Um homem de 30 anos foi preso pela Polícia Judiciária Civil, em Primavera do Leste, acusado de estuprar uma moça de 20 anos, no último domingo (27). O suspeito, A.J.S.S.J foi preso na terça-feira (29), pela Delegacia de Homicídios e Delitos Gerais de Primavera do Leste, acusado de estupro de vulnerável.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi estuprada na noite de domingo, no centro de Primavera do Leste. Ela estava em um bar da Avenida Porto Alegre, quando em dado momento o suspeito a carregou  para um terreno baldio, local em que foi encontrada pela Policia Militar totalmente sem roupa e desacordada.

A vítima foi socorrida pelo Samu, que a encaminhou para  atendimento hospitalar e depois exames no Instituto de Medicina Legal (IML). As investigações da Polícia Civil constataram a veracidade dos fatos, inclusive,  com imagens de câmeras do local que apontam um homem levando a vítima.

Após várias diligências, o suspeito foi localizado e preso em flagrante delito. Ele confessou ter mantido relação sexual com a vítima.

O delegado Rafael Sippel Fossari, responsável pelas investigações, disse que condutas dessa natureza quando praticadas contra vítimas embriagadas, entorpecidas, desacordadas, ou seja, em regra, que não tenha o necessário discernimento para a prática do ato, ou que, por qualquer outra causa, não pode oferecer resistência, caracteriza o crime de estupro de vulnerável. A pena é de 08 a 15 anos de reclusão e a Ação Penal é pública e incondicionada.

 


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<