Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2019

Mulher não aceita fim de relação e depreda carro de amigo do ex-namorado




COMPARTILHE

Um comerciante, dono de um bar em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), de 30 anos, denunciou a ex-namorada, de 30, por depredar o veículo de um cliente, por não aceitar o fim do relacionamento. Caso ocorreu no final de semana e foi registrada na delegacia de Polícia Civil do município.

Segundo informações do comerciante, a ex-namorada foi até o estabelecimento, na rua Bené, centro, durante a noite de sábado (3), e depredou um veículo VW Gol prata, que estacionado em frente. Carro teve vidros quebrados e o parabrisa danificado.

Vítima alega que a ex-namorada não aceita o fim da união, e que chegou ao local armada com faca, o ameaçando para que se reconciliassem. Acreditando que o carro pertencia ao ex, mulher acabou danificando-o. Na verdade, o carro era de um cliente do bar.

Homem alega que terminou o relacionamento há cerca de 5 meses, e desde, então, vem sendo perseguido pela ex. Ela fugiu do local. Crime é investigado. (Com informações Portal Sorriso)


Autor:Izabel Barrizon com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<