Terca-Feira, 20 de Agosto de 2019

Corpos de casal são encontrados carbonizados e amarrados em Várzea Grande




COMPARTILHE

Um casal ainda não identificado foi encontrado morto na tarde desta quarta-feira (7) no Bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande, próximo a um campo de futebol.

Segundo a Polícia Civil, os corpos estavam parcialmente carbonizados e amarrados um ao outro.Ainda conforme a Polícia Civil, as vítimas foram vistas por crianças que brincavam no local. Elas avisaram os pais, que acionaram a Polícia Militar.

Os PMs estiveram no local, confirmaram o fato e chamaram uma equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) para dar início às investigações.

Ainda não há informações sobre quem pode ter cometido o crime. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) para identificação. No local também serão realizados exames para descobrir as causas das mortes.


Autor:Thaiza Assunção com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<