Sexta-Feira, 13 de Dezembro de 2019

Após roubar cerveja arma de brinquedo, homem é morto por policiais militares




COMPARTILHE

Um assalto com uma arma de brinquedo em uma empresa no bairro Figueirinha em Várzea Grande terminou com a morte do suspeito pela Polícia Militar.

O suspeito trata-se de Reginaldo José da Costa, morto após empreender fuga do local e apontar a arma de brinquedo a uma viatura na qual estavam dois policiais militares que reagiram imediatamente em legítima defesa com disparo de armas de fogo. O suspeito já acumulava três condenações por furto e uma por roubo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência no de roubo na empresa Só Pipa no bairro Figueirinha em Várzea Grande.

Um dos proprietários se deparou com um suspeito dentro da empresa que apontou uma arma de fogo para intimidá-lo. Após correr desesperadamente, foi até o portão da empresa e acionou serviço de emergência 190.

Ao comparecer na sede da empresa, os policiais militares não encontraram o suspeito, mas após realizar diligências, uma testemunha informou que um homem foi visto carregando um engradado de cerveja na direção da Estrada da Guarita.

Após encontrar o engradado de cerveja nas proximidades de um terreno baldio, os policiais militares encontraram o criminoso dentro de um matagal. Mesmo com a ordem de parada, o suspeito desobedeceu e apontou uma arma aos policiais militares para efetuar disparos. Imediatamente, os policiais militares efetuaram dois disparos de arma de fogo.

Mesmo ferido, o suspeito empreendeu fuga. Nas proximidades do fundo do terreno baldio, os policiais militares avistaram uma poça de sangue e passaram a seguir a trilha. Após transcorrer aproximadamente 40 minutos, encontraram o suspeito deitado no chão. Na ocasião, foi identificado o porte de uma arma de brinquedo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e constatou o óbito. Uma equipe da Politec foi acionada para realizar perícia no local.

 


Autor:Rafael Costa com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<