Segunda-Feira, 11 de Novembro de 2019

Senador José Medeiros faz articulações pela presidência do Senado Federal




COMPARTILHE

O senador José Medeiros (PSD) afirmou que um grupo de senadores vem articulando para que ele dispute a sucessão do senador Renan Calheiros (PMDB-AL) para a presidência do Senado. A eleição está marcada para o dia 1º de fevereiro.

O senador alega que sua candidatura será alternativa. “Fui chamado por um grupo de senadores e a candidatura é para que as pessoas tenham outra opção. Estamos conversando indo bem. Mas é possível ver candidato colocando cartasses em postes. Eu não estou nesta fase”, adiantou.

O senador de Mato Grosso é vice-líder no Senado do presidente Michel Temer (PMDB) e não confirmou se terá apoio do Executivo. “O senador não pede permissão ao Executivo. A informação já deve ter chegado ao presidente porque em política não se tem segredos”.

Medeiros assumiu uma cadeira no Senado após o governador Pedro Taques (PSDB) ser eleito governador do Estado.

 

O atual presidente da Casa, já adiantou que articula para o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE) assuma a próxima legislatura do Senado. Por outro lado, Medeiros disse, “eleição é igual garimpo. Só depois da apuração. O projeto não é meu, mas já está bem encaminhado”.


Autor:Fernanda Leite com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<