Segunda-Feira, 09 de Dezembro de 2019

Irmã de Paulo Maluf com 95 anos é feita refém durante assalto a mansão paulista




COMPARTILHE

A irmã do sempre controverso politico Paulo Maluf ficou refém de quadrilha durante assalto a mansão na região dos Jardins, Zona Oeste de São Paulo. A invasão à residência da irmã do deputado federal Paulo Maluf, localizada na Rua Prudente Correia, 63, no Jardim Europa, área nobre da cidade, ocorreu por volta das 16h desta quinta-feira (15).

Armados com fuzis e pistolas, pelo menos dez criminosos entraram no imóvel, onde renderam nove pessoas, entre elas uma idosa, de 95 anos, irmã do ex-prefeito da Capital, que foi amarrada.

Os bandidos arrombaram o cofre da mansão, de onde levaram dinheiro e joias, além de roubar equipamentos eletrônicos, celulares e outros objetos de valor.

Na fuga, eles utilizaram uma moto e três automóveis, sendo um Honda Civic e dois modelos da Toyota: uma caminhonete Hilux e um Etios.

Para dificultar a ação da Polícia, o bando levou também as imagens das câmeras de segurança do imóvel, que gravaram toda a ação. Não há informações de feridos no assalto, que foi registrado no plantão do 14º Distrito Policial, em Pinheiros, e será apurado pela Quarta do Patrimônio, Delegacia do Deic especializada em investigações sobre roubos a condomínios.

À noite, três funcionários e dois parentes do deputado federal Paulo Maluf compareceram à sede do Departamento de Investigações Criminais, em Santana, na Zona Norte, para prestar depoimento.

O assalto à residência da irmã do ex-prefeito Paulo Maluf pode ter sido praticado pela mesma quadrilha que assaltou, na madrugada de 5 de novembro, a mansão do Cônsul de Angola, localizada na Rua Feliciano Maia, 167, no Jardim Paulista, naquela mesma região.

Na ocasião, pelo menos três bandidos chegaram em um veículo, renderam os vigias e invadiram o imóvel. Dentro da residência, os criminosos anunciaram o assalto e dominaram o Cônsul angolano. Foram levados joias, relógios, dinheiro e outros objetos de valor.


Autor:Redação AMZ Noticias


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<