Sábado, 14 de Dezembro de 2019

Ex-prefeito do interior bate veiculo em poste de Avenida de Cuiabá e morre




COMPARTILHE

O ex-prefeito da cidade de Santo Antônio do Leste, Reinaldo Coelho Cardoso, morreu vítima de um acidente registrado por volta das 4h30 da madrugada deste sábado, 17 de dezembro.  Ele dirigia uma caminhonete Ecosport que colidiu contra um poste na avenida Miguel Sutil, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Civil, no interior do veículo, as equipes que atenderam a ocorrência localizaram uma multa administrativa por dirigir sob efeito de álcool. Também encontraram um crachá da Secretaria de Estado de Fazenda em nome de Reinaldo.

A assessoria relatou ainda que após ser parado em um blitz e receber a notificação um colega dele é quem teria saído do local dirigindo o veículo.

Mediante a situação, a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran) irá instaurar procedimento de investigação sobre o caso. Após o trabalho da perícia criminal, o corpo do ex-prefeito foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Cuiabá. 


Autor:AMZ Noticias com G1


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<