Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019

Jovem some após ser visto entrando em viatura da Polícia Militar




COMPARTILHE

O jovem Ronaldo Vargas da Cunha, de 25 anos, está desaparecido há cerca de uma semana em Rosário Oeste (133 Km de Cuiabá). Ele foi visto pela última vez entrando em uma viatura da Polícia Militar.

A namorada dele, Joice dos Santos, disse em entrevista ao MidiaNews que o rapaz sumiu na noite da última terça-feira (13), após entrar no veículo. A Polícia Civil da cidade abriu um inquérito para investigar o caso.

Conforme Joice, na noite do dia 13, o namorado foi até a casa de um amigo e, por volta de 23h, ligou dizendo que já estava voltando para casa. No entanto, o rapaz não chegou na residência e não foi visto desde esse dia.

“Uma mulher nos relatou que viu os policiais o abordando e depois o colocando dentro da viatura. Ele estava em uma bicicleta. Não tinha por que eles (PMs) o pararem”, relatou. Segundo a namorada, Ronaldo não tem antecedentes criminais.

“Estamos desesperados. Já o procuramos por toda a cidade. Fomos até Nobres, também, e nada dele”, afirmou. Joice ainda disse que a família de Ronaldo foi até o Comando da PM em Rosário buscar informações a respeito da abordagem, mas não foram atendidos.

A bicicleta foi encontrada pela Polícia Civil em uma avenida do município, no dia 14. O investigador Paulo Cesar da Silva disse que o delegado Fabiano Pitoscia já ouviu alguns familiares e amigos de Ronaldo e irá intimar a mulher que o viu na viatura a depor ainda nesta semana.

Outro lado

A assessoria de imprensa da Polícia Militar informou, por meio de nota, que o Comando Regional de Várzea Grande já instaurou uma sindicância (procedimento administrativo) para apurar as circunstâncias do fato.


Autor:Thaiza Assunção com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<