Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024

Homem é preso e afirma que espirito mandava estuprar a filha adolescente




COMPARTILHE

A Polícia Judiciária Civil cumpriu mandado de prisão preventiva contra um homem de 52 anos acusado de estuprar a filha de 17 anos, por dois anos, em Jangada (80 km ao Norte de Cuiabá). A prisão de Antônio Hilário Filho Cunha, 52 anos, foi efetuada nesta sexta-feira (23).

O inquérito policial da investigação já foi concluído, mas a prisão estava em aberta diante da fuga do acusado depois que foi denunciando, há 45 dias. Ele foi preso em um acampamento improvisado, em meio a uma região de mata, na zona rural de Jangada, local onde dormia em uma rede debaixo de uma cabana feita com galhos e folhas.

Segundo apurado, o preso era bastante agressivo e ameaçava de morte a filha. Ele justificou que “não era ele que a estuprava e sim a entidade espiritual que recebia”, conforme relatou o delegado Fabiano Pitoscia.

A descoberta do paradeiro do acusado foi feita com apoio do Núcleo de Inteligência da Regional de Cuiabá, que cruzou informações do vínculo familiar, e repassou aos policiais, que iniciaram monitoramento para prender o criminoso.

O suspeito responde por crime de estupro. Ele foi encaminhado para unidade prisional da região.

Participaram da prisão a escrivã Thainara e os investigadores Isac, Artur e Benedito Rondon, sob a coordenação do delegado Fabiano Pistoscia, que responde pela Delegacia de Jangada.


Autor: AMZ Noticias com Assessoria


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias