Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Em rede social, ator chama vereadores de Cuiabá de “canalhas e patifes”




COMPARTILHE

O ator André DLucca, que já imortalizou a personagem Almerinda, usou o Facebook para mostrar seu repúdio aos vereadores de Cuiabá, que reajustaram seus próprios salários em quase R$ 4 mil.

“Serei educado com esses canalhas. Justo num momento como esse eles não tiveram pudor nem vergonha na cara. Vamos ler os nomes desses cretinos, com todo respeito aos nobres vagabundos que votaram a favor do aumento: Chico 2000 (PR), Adevair Cabral (PSDB), Dilemário Alencar (PROS), Mário Nadaf (PV), Professor Néviton (PRB), Oseas Machado (PSC), Paulo Araújo (PSD), Renivaldo Nascimento (PSDB), Ricardo Saad (PSDB), Wilson Kero Kero (PSL) e Juca do Guaraná (PT do B)”, detonou.

“E tem nome de amigos meus nessa lista: Nadaf e Juca do Guaraná. Vergonha de vocês. Vocês não nos representam”, continuou.

Ele também elogiou os que votaram contra a “pilantragem”: Adilson da Levante, Onofre Júnior e Leonardo Oliveira, todos do PSB, Toninho de Souza e Domingos Sávio, ambos do PSD, Arilson da Silva e Alan Kardec, ambos do PT. E concluiu o desabafo: “Vereadores mostrando a cara: cara de patife, de pau, de bandidos”.


Autor:AMZ Noticias com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<