Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Jovem evangélico é executado a caminho da igreja em cidade de Mato Grosso




COMPARTILHE

O jovem Jhonatan Molina, 24, foi brutalmente assassinado com golpes de faca e disparos de arma de fogo no município de Matupá (684 km de Cuiabá). O rapaz que havia saído para ir para igreja na quarta-feira (28) teve o seu corpo encontrado nesta manhã (29) as margens da Rodovia MT-322.

De acordo com familiares, o rapaz nunca teve problemas com ninguém e frequentava uma igreja evangélica. As informações eram de que ele se dirigia a igreja quando desapareceu.

O seu cadáver com sinais de perfurações causadas tanto por faca e disparo de arma de fogo foi encontrado por trabalhadores de uma fazenda as margens da rodovia. Peritos criminalistas estiveram presentes e o corpo foi recolhido em um carro funerário.

Até o momento, a Polícia Civil não tem pistas de quem cometeu o crime e qual foi a sua motivação. O caso está sendo investigado.

 


Autor:Carlos Dorileo com FolhaMax


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<