Quinta-Feira, 20 de Junho de 2019

Desconhecido mata borracheiro a facadas e queima o corpo em cidade do interior




COMPARTILHE

Borracheiro é esfaqueado pelo corpo e cabeça e assassino ainda põe fogo no corpo para dificultar identificação. Crime hediondo ocorreu na cidade de Rosário Oeste (128 km ao norte), na madrugada de quarta-feira (28) e Polícia Civil ainda não tem pistas sobre a autoria.

O corpo de Antônio Marcos Lemes da Silva, 35, foi localizado ainda com sinais de fogo, na rua D, do bairro Aeroporto, por volta das 2h30. Uma faca de cabo de madeira, usada para o crime foi apreendida ao lado do corpo, que estava parcialmente carbonizado.

O crime ocorreu próximo da borracharia em que a vítima morava e trabalhava. Moradores próximos disseram ter ouvido gritos desesperados da vítima pouco antes de localizarem o corpo em chamas e acionarem a Polícia. Corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal de Cuiabá (IML) e após necropsia, liberado à familiares para sepultamento. Investigação será comandada pelo delegado Fabiano Pitoscia.

Em Rondonópolis (212 km ao sul), um usuário de drogas conhecido como Denis, com cerca de 35 anos, foi morto a tiros, por volta das 22h de quarta-feira. O corpo foi localizado na rua dos Apóstolos, no Jardim Sumaré. Polícia também não tem pistas da autoria do crime.

Zangão - Em Tangará da Serra (239 km a médio-norte), jovem tem a casa invadida por criminoso armado que o arromba porta do banheiro e o atinge com dois tiros.

A vítima J.M.O.P., 22, o “Zangão”, só não morreu porque se jogou no chão e se fingiu de morto. Ele foi atingido por um disparo no rosto, do qual o projétil se alojou no pescoço e por outro tiro em uma das pernas. A vítima alegou não conhecer o bandido, que fugiu em seguida, mas acredita que a motivação do atentado seja passional. 

Foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A Polícia Civil irá investigar a tentativa de homicídio.


Autor:Silvana Ribas com Gazeta Digital


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<