Sexta-Feira, 06 de Dezembro de 2019

Caminhão atropela bicicleta e mata criança de 04 anos em Querência




COMPARTILHE

Um acidente entre caminhão e bicicleta mata criança de quatro anos e deixou irmã e mãe feridas na cidade de Querência, na manhã desta terça-feira (03).

O menino Carlos Eduardo Ferreira morreu por trauma de crânio depois que o rodado do caminhão Volkswagem, conduzido pelo motorista Gilmar Rocha dos Santos, 26, passou sobre ele. O menino estava na cadeirinha da bicicleta pilotada pela mãe dele, Elisangela Ferreira da Silva, 33. A irmã de Carlos, Maria Vitória, sete anos, era transportada no bagageiro da bicicleta.

Perícia técnica será fundamental para esclarecer acidente.

O menino morreu na hora e teve perda de massa encefálica. Já, a mãe sofreu corte em uma das pernas e a menina escoriações leves. Segundo o investigador Wilton Kysley de Oliveira Marques, a mãe está em choque, mas segundo parecer médico não corre risco de morte.

Segundo ele, o condutor disse que fazia a rotatória na avenida Sul, quando escutou o impacto. Ao parar o veículo percebeu que havia atropelado o a bicicleta. Disse não ter visto de onde a ciclista vinha.

O acidente ocorreu em uma das vias mais movimentadas da cidade, por volta das 11h30, reunindo vários curiosos. Segundo o policial, muitas informações desencontradas foram passadas, por isso a perícia técnica feita no local vai ser fundamental para esclarecer as circunstâncias do acidente. O depoimento da mãe do menino também será fundamental.

O policial destaca que o trânsito na cidade é caótico, pelo fato de pedestres, ciclistas e motoristas de automotores não respeitarem as regras de trânsito. Segundo ele, o risco é constante de tragédias, pela falta de educação no trânsito.

Ontem o motorista do caminhão, que trabalha em empresa do Grupo Amaggi, foi ouvido, indiciado e liberado. Ele ficou no local do acidente prestando apoio. O inquérito será de responsabilidade do delegado Michael Mendes Paes.

 


Autor:Silvana Ribas com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<