Sexta-Feira, 20 de Setembro de 2019

Niuan Ribeiro assumirá interlocução política do prefeito de Cuiabá




COMPARTILHE

O prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro (PMDB) revelou que seu vice, Niuan Ribeiro (PTB), será o responsável pela interlocução política do Palácio Alencastro. Além dele, o secretário municipal de Governo, Carlos Roberto da Costa, o “Nezinho”, também será responsável pelo diálogo com a classe política.

A principal função de ambos será nas tratativas com a Câmara Municipal, para onde o Executivo irá mandar projetos de lei e outras mensagens. “Vou fazer um mesclado entre o secretário de Governo e o vice Niuan. Quero que o vice aja bastante nessa interlocução política”, disse.

Apesar disso, Emanuel afirmou que não abrirá mão de participar de todos os diálogos. “Dessa interlocução eu não abro mão, como prefeito, de fazer. Mas como a dinâmica é muito pesada, quero que o vice ajude nesse papel. Ainda mais um vice como o Niuan, que está com vontade, que tem minha total confiança, que é muito querido. Quero que ele atue nesse papel junto com o secretário de Governo e o próprio prefeito”, afirmou.

Líder

Quanto ao líder na Câmara, responsável por mobilizar a base para a aprovação das matérias do Executivo, Emanuel disse ainda não ter definido um nome.

Segundo ele, há uns meses, chegou a conversar com o vereador Dilemário Alencar (Pros). Entretanto, o parlamentar assumiu, no último domingo (1º), a função de primeiro-secretário da Mesa Diretora do Legislativo. “Não conversei com ninguém. O Dilemário era um nome de peso, mas foi para a Primeira Secretaria. Agora vou ver”, disse.

“Há uma máxima do legislativo que quem escolhe o líder é a oposição. Quero ver quem vai ser a oposição, que eu espero que não tenha, mas se tiver é salutar, para então escolher”, brincou.

 


Autor:DouglasTrielli com Midia News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<