Sexta-Feira, 19 de Abril de 2019

Fazendeiro acusa ex-mulher de atirar contra propriedade e ameaçar filhos de morte




COMPARTILHE

O dono de uma fazenda, localizada na BR-163, na altura do km 729, a cerca de 35 km de Sorriso, foi à delegacia de Polícia Civil para denunciar que a sua ex-mulher efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a sua propriedade. Além disto, ele também disse que a acusada ainda ameaçou matar ele e os seus filhos.

Segundo as informações do Portal Sorriso, o fazendeiro e a acusada mantiveram um relacionamento por 5 anos, mas estão separados há 6 meses. Segundo o homem, os tiros disparados pela ex-mulher atingiram janelas e outros lugares da fazenda na noite da última segunda-feira (2).

O fazendeiro afirmou que o caseiro e a filha só não foram atingidos porque a munição teria acabado. Ele ainda relata que não estava no local quando o fato aconteceu. Quando chegou ao local, a mulher já havia sido segurada pelas pessoas que lá estavam. Uma amiga dela também teria tentado conter a acusada após os disparos.

O homem disse que procurou a polícia porque a acusada ameaçou matá-lo, bem como os seus filhos. Após diligências, os investigadores da Polícia Civil conseguiram encontrar a amiga da acusada. Ela foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos.

Outro lado

A mulher se apresentou na delegacia da cidade e disse, ao Portal Sorriso, que está passando por uma separação traumática que lhe causou sérios problemas emocionais. Além disto, também acrescenta que o ex não lhe paga uma dívida há dois meses. 

Quando chegou na fazenda, a suspeita encontrou o ex com outra mulher. Ela então pegou uma arma que estava em cima de uma cama e começou a atirar nas janelas. A acusada ainda acrescenta que foi agredida pelo homem.


Autor:Wesley Santiago com Olhar Direto


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<