Quarta-Feira, 18 de Setembro de 2019

Mulher tem mão decepada e rosto desfigurado por golpes de facão em Nova Xavantina




COMPARTILHE

A violência não é mais “privilégio” dos moradores dos grandes centros. Em Nova Xavantina a violência cresce assustadoramente, de forma que a população está presenciando fatos antes vistos apenas pelas televisões.

No início da tarde da quinta feira, 12, uma mulher foi agredida com golpes de facão, quando estava deitada com sua filha bebezinha em seu quarto, quando um homem conhecido por Felipim passou á agredi-la com golpes de facão. Um dos golpes atingiu na altura dos olhos, desfigurando totalmente o rosto da vítima, que, provavelmente, ao tentar se defender, teve parte do braço amputado.

Uma amiga da mulher por nome de Patrícia a socorreu e chamou o Corpo de Bombeiro Militar, que prestou os primeiros socorros e a levou para o Hospital Municipal onde foi atendida e se encontra internada.

A Policia Militar logrou êxito e prendeu Felipim, no entanto, até o momento não foi repassado nenhuma informação sobre os motivos que levaram a agressão. Fotos da vítima circularam pelas redes sociais, porem, em razão da gravidade dos ferimentos, não serão publicadas.

 

 


Autor:Clodoeste Kassu com Agua Boa News


Comentários

Notice: Undefined index: envio in /home/jornalda/public_html/2018/noticia.php on line 212
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<