Segunda-Feira, 16 de Dezembro de 2019

Blairo Maggi cita trecho da bíblia para fazer desabafo sobre bloqueio de bens




COMPARTILHE

O ministro da Agricultura Blairo Maggi (PP) cita um trecho da bíblia e diz que vai seguir os ensinamentos para superar o momento em que está vivendo. Ele postou este desabafo em sua página do Facebook, na sexta-feira (13), em defesa contra o bloqueio de seus bens determinado pela Justiça.

Na ação, Maggi é acusado de participação de um esquema para a compra de vaga no Tribunal de Contas do Estado (TCE-MT) em benefício do ex-deputado Sérgio Ricardo. A decisão do juiz Luís Aparecido Bertolucci Júnior, da Vara Especializada de Ação Civil Pública e Ação Popular, foi proferida na última segunda-feira (09).

No texto da publicação, o ministro diz ter sido surpreendido pela decisão uma vez que já teria sido inocentado pelo Procurador-Geral da República, Rodrigo Janot, e as investigações já terem sido arquivadas pelo Supremo Tribunal Federal (STF). No desabafo, Maggi também afirma que a denúncia fez com que ele revivesse um pesadelo.

Em nota divulgada logo após a decisão, Blairo Maggi já havia argumentado que a decisão fora tomada sem nenhum fato novo, depois de ele ser inocentado e as investigações arquivadas. Nesta sexta, o ministro publicou em anexo o parecer de autoria do Procurador Geral da República, Rodrigo Janot, que divulgou parecer parecer em que afirma serem insuficientes as provas colhidas contra o Ministro da Agricultura, Blairo Maggi.

 


Autor:AMZ Noticias com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Notícia Para reproduzir as matérias é necessário apenas dar crédito ao Jornal da Noticia

<