Terca-Feira, 30 de Novembro de 2021

Homem é preso em Cuiabá após invadir casa de adolescente para se masturbar




COMPARTILHE

Um homem de 31 anos invadiu a casa de uma adolescente de 15 para se masturbar, o ato ocorreu na tarde da segunda-feira (16), na rua 10 do bairro Itapajé, em Cuiabá. Suspeito foi detido pelos moradores, depois de ouvirem gritos da menor.

A moradora J.P.B.O, 15, estava sozinha em casa, por volta das 15h, quando se deparou com o homem, D.H.A, 31, saindo do banheiro da residência dela, tocando o órgão genital.

Aos prantos, adolescente gritou bastante por socorro e foi ouvida por um vizinho, que flagrou o suspeito deixando a casa. O vizinho acionou a polícia através do Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) e seguiu o homem.

Outros moradores conseguiram deter o suspeito em uma rua próxima. Ele carregava carteira com documentos pessoais e algumas folhas de cheques, e foi conduzido para a Central de Flagrantes, por ato obsceno e violação de domicílio.

 


Autor: Izabel Barrizon com Gazeta Digital


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias