Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024

Nevoeiro pode ter contribuído para queda de avião mato-grossense no Tocantins




COMPARTILHE

Um acidente aéreo que aconteceu no município de Porto Nacional, em Tocantins, na manhã da última terça-feira (17), pode ter sido causado por um intenso nevoeiro que atingia a região. A informação foi repassada pela família do jovem piloto mato-grossense Thiago Formehl, de 21 anos, que ficou ferido. Em MT, ele participou de vários campeonatos de motocross.

Segundo o pai de Thiago, Eusir Formehl, o mato-grossense teve apenas escoriações pelo corpo, estava consciente e passava bem. Por precaução, passou a noite internado em um hospital da região. Após a queda da aeronave, o jovem foi levado, primeiro para o Hospital Municipal de Monte do Carmo e depois transferido para um hospital particular em Palmas (TO).

O pai de Thiago contou ainda que ele estava indo da fazenda Esteio para outra fazenda de propriedade da família, a Gameleira. Lá, o jovem iria encontrar o restante dos familiares, que estavam reunidos na segunda propriedade. O pai contou que o piloto teria se perdido em função do nevoeiro. 

O piloto mato-grossense esta há dois anos fazendo serviços de pulverização nas propriedades da família. Este foi o primeiro acidente registrado de Thiago. As causas do acidente ainda serão investigadas pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes (Cenipa). De acordo com a imprensa local, Tiago que é acadêmico de engenharia agrônoma.

 


Autor: Wesley Santiago com Olhar Direto


Comentários
O Jornal da Notícia não se responsabiliza pelos comentários aqui postados. A equipe reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou de alguma forma prejudiciais a terceiros.

Nome:
E-mail:
Mensagem:
 



Copyright - Jornal da Noticia e um meio de comunicacao de propriedade da AMZ Ltda.
Para reproduzir as materias e necessario apenas dar credito a Central AMZ de Noticias